Logo nas primeiras horas deste sábado (25), a Polícia Militar registrou um homicídio, onde uma mulher foi morta a tiros em um bar, após uma discussão.
O crime aconteceu em um bar localizado à rua T-28 com rua Goiânia, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no 2° Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada como Renata Dias de 37 anos, chegou ao estabelecimento na companhia de outras pessoas, quando de repente, houve uma confusão. Renata entrou na discussão, sendo que um dos acompanhantes das outras envolvidas estaria com uma arma. A vítima teria ido atrás do mesmo, nesse momento o suspeito teria efetuado vários tiros contra Renata, acertando-a na altura do peito e na perna, ceifando sua vida.
O suspeito após o crime, juntamente com as envolvidas, empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, foi acionada e chegou com brevidade ao, porém só foi possível constatar o óbito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e também chegou rapidamente ao local, onde isolou a área do crime, para os trabalhos da Polícia Técnica.
Durante os trabalhos periciais, foram constatadas quatro perfurações na vítima causados por quatro disparos, três no tórax e um no joelho. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão e um boletim de ocorrência foi registrado e apresentado na Unisp, onde a Delegacia de Homicídios dará seguimento nas investigações.
































































