O lançamento oficial do livro “O Diário de Efigênia”, da autora Nelma Guedes, será na próxima quarta-feira (18), às 17h30, na Lekker Cookies, localizada no Centro Comercial Irmãos Gonçalves, na avenida Dom Pedro I, no Setor 05 de Jaru.
O livro é uma obra inspiradora que retrata coragem, fé e a força para superar os cárceres mentais e vencer os desafios do cotidiano.
Do fundo mais escuro ela renasceu com a força de quem se recusa a ser definida pela dor. Fez das quedas matéria-prima para a própria ascensão; transformou seus medos em movimento e sua história em caminho.
A trajetória se Efigênia é um lembrete de que sofrimento psíquico não deve ser romantizado nem silenciado. Que cada pessoa que luta invisivelmente contra seus tormentos merece acolhimento, não julgamento.
Este livro celebra não apenas suas conquistas, mas a humanidade profunda que existe em cada ciclo, cada recomeço e cada pequeno triunfo diário. Porque, no fim, Efigênia nos mostra que, mesmo quando a mente é tempestade, o coração pode ser farol.
“Venha viajar nestas páginas emocionantes que podem te ajudar a encontrar caminhos para a libertação de seus próprios cárceres mentais. Será uma alegria compartilhar esse momento especial com você”, declarou Nelma Guedes, que durante o evento estará autografando os livros comprados.
O livro estará disponível nas versões física e e-book na Amazon.
Fonte: Anoticiamais






























































