Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), envolvendo uma caminhonete S10 e uma carreta, na BR-364, em Jaru.
Segundo informações, o motorista da caminhonete teria tentado realizar uma ultrapassagem a outro veículo e acabou colidindo com uma carreta que seguia no sentido contrário.
Com a violência do impacto, uma das rodas da caminhonete foi arrancada. Felizmente o motorista da S10 sofreu apenas ferimentos leves, apesar de seu veículo ter ficado bastante avariado. O motorista da carreta não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para o registro da ocorrência e procedimentos de praxe.
Fonte: Anoticiamais































































Irresponsabilidade total. Pessoas que agem assim, deveriam sofrer punição severa da justiça, mas pelo que se vê quase nada acontece. Graças a Deus que não foi pior (com vítimas fatais).
Aproveitando nossas autoridade de transito precisam urgente realizar campanhas de conscientização no transito, nossa cidade esta melhor sinalizada, mas o que se vê são motoristas realizando varias imprudências contribuindo para acidentes que podem ser evitados. Alô vereadores, por favor cobrem medidas para melhorar a educação dos nossos motoristas na nossa cidade – afinal nosso transito pode refletir para quem nos visita como são as pessoas que moram aqui.