Após nova sessão realizada na tarde desta sexta-feira (21/11/14) na Câmara Municipal de Theobroma, os vereadores optaram por acatar as denúncias contra três vereadores, qual seja elas, irregularidade no abastecimento de veículo oficial, nepotismo e incitar o ex vereador Lauro a desobedecer uma ordem judicial.
Os vereadores que serão investigados são o ex presidente da Câmara de Vereadores Erasmo Junior , Robertinho da Emater e Rogério de Oliveira. Durante a sessão o Advogado Dr. Rooger Taylor do escritório de Advocacia Silva & Gleik fez a sustentação oral em defesa dos acusados. Apesar de acatar as denuncias, a Casa de Leis dessa vez optou por não afastar de imediato os vereadores.
Foi formada uma comissão processante através de sorteio que ficou responsável por apurar os fatos. São membros dessa comissão o vereador Luiz PM, Arquiles e vereador Abel.
Ao final do prazo que não foi divulgado, a comissão deverá apresentar o relatório informando os dados apurados e, se optarão pelo afastamento ou não dos vereadores.
Fonte: Jaru Noticia
Matéria: Rodrigo Rodrigues

























































