O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Polícia Militar do Estado de Rondônia, realiza na noite desta quinta-feira (15), a partir das 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), um evento com o tema: “Operação Nacional – Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio”.
Na oportunidade a assistente Social do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), Maria Gilzonia Mota Silva, realizará palestra com o tema: “Violência doméstica e familiar contra a mulher”. A advogada Karla Divina Perilo também palestrará sob o tema: “Aspectos Jurídicos da Lei Maria da Penha civil e criminal”.
Estará presente ao evento uma equipe da Coordenadoria de Ações Sociais da PM/RO. O evento é aberto à toda comunidade jaruense e para a sociedade acadêmica serão disponibilizadas 4 horas/aula aqueles que estiverem presentes.
O Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, por meio do seu comandante, tenente-coronel PM Maurílio Miranda Pereira, convida a todos que queiram participar deste importante evento para a manutenção da segurança pública no município.
Fonte:






























































