Uriala Medeiros da Silva, 38 anos, o homem que matou a mulher na manhã desta sexta-feira (12) a tiros, morreu minutos após dar entrar na Unidade de Pronto Atendimento José Adelino.
De acordo com informações da Polícia, ele assassinou a esposa, Jaqueline de Carvalho Ramos, de 20 anos, e depois atirou na própria cabeça. O crime aconteceu na residência do casal, na rua Juritis, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.
De acordo com a Polícia, Uriala havia sido preso recentemente por disparos de arma de fogo, disparados na própria casa, usando uma pistola. Também já teria ameaçado a própria esposa em outras ocasiões.
Nesta manhã, vizinhos ouviram vários disparos na casa e correram para verificar. Ao entrar na residência, as testemunhas encontraram o casal caído no chão do imóvel.
A PM chegou acionou o Samu, mas quando o socorro chegou no local, Jaqueline já estava morta. O autor do crime, Uriala, foi levado às pressas com um tiro cabeça para à Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, mas acabou morrendo minutos depois.
De acordo com informações preliminares, Uriala havia sido preso recentemente por disparos de arma de fogo, disparados na própria casa. Também fazia ameaças para a mulher.
Na manhã, vizinhos ouviram disparos na casa e correram para verificar, encontrando o casal jogado. A PM chegou acionou o Samu, que constatou a morte e socorreu o homem à Unidade de Pronto Atendimento José Adelino.
Uma pistola calibre .40, foi encontrada no local. A arma usada no crime, foi apreendida pela Polícia Militar.