O Folha do Sul On Line acaba de confirmar a identidade do homem que morreu em um acidente registrado no final da tarde desta segunda-feira (04), em um trecho da BR-435, na saída de Cerejeiras para Corumbiara.Segundo apurou a reportagem, o idoso Antônio Donizete Linhares de Moura seguia pilotando sua motoneta Honda Pop 100 em direção a Corumbiara, quando bateu de frente na picape Fiat Strada que pertence a uma loja de produtos do agro em Cerejeiras e que trafegava no sentido oposto.
Com múltiplas fraturas pelo corpo, Antônio morreu no local. Não há informações oficiais sobre o que levou à fatalidade, mas a suspeita inicial é que o motociclista pode ter tido sua visão comprometida pela chuva que caía naquele trecho da rodovia, entre as Linhas 2 e 3, a poucos quilômetros da área urbana de Cerejeiras.
Também não foi confirmado em qual cidade morava vítima, que tinha 62 anos. Um perito da Politec de Vilhena foi ao local e deverá indicar as causas e circunstâncias da colisão fatal.































































