Em uma atuação rápida e eficiente, a Polícia Militar de Jaru prendeu três suspeitos e apreendeu uma quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (04), após flagrar uma motocicleta praticando direção perigosa nas proximidades da Avenida Florianópolis.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram dois homens empinando uma motocicleta em via pública. Ao tentarem a abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados pelas guarnições por diversas ruas até entrarem em uma residência na Rua Jorge Teixeira.
Em flagrante, os policiais adentraram o imóvel e conseguiram deter os dois ocupantes da moto. Um deles tentou destruir um celular, mas foi contido. Com ele foram encontradas porções de crack e dinheiro em espécie. Ao realizarem buscas no interior da casa, com apoio de outra guarnição, foram localizadas aproximadamente 150 porções de crack e 100 gramas de maconha, além de materiais usados para embalo e preparo da droga.
Um terceiro indivíduo foi encontrado no interior da residência e também foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico. Os próprios suspeitos assumiram a posse das substâncias ilícitas.
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida, e todo o material ilícito foi entregue na delegacia. Os detidos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, direção perigosa e tentativa de destruição de prova.
A operação demonstrou mais uma vez a eficiência da Polícia Militar de Jaru, que agiu com profissionalismo, agilidade e dentro da legalidade, garantindo mais segurança à população.
Fonte: Jaru em Ação






























































