Duas mulheres em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, foram flagradas por imagens de câmera de segurança furtando vasos de plantas de frente à residência de um idoso de 80 anos, que está muito revoltado com o sumiço delas.
Segundo ele, foram levados dois vasos, um onde estava plantado uma Rosa do Deserto e outro uma babosa, planta medicinal da qual ele faz uso.
O senhor pediu ao site Anoticiamais para que sejam divulgadas as imagens da ação criminosa para ver se alguém que reconheça as autoras do furto possam denunciá-las de forma anônima e disse que vai levá-las à Unisp para registrar uma ocorrência e, quem sabe, recuperar suas plantas.
Fonte: Anoticiamais





























































