Enquanto forças de segurança faziam apreensões em Vilhena, durante a operação que deixou um morto na cidade, um jovem de Colorado do Oeste, envolvido com facções criminosas na região, era capturado a mais de 3 mil km de distância, em Santa Catarina.
O Folha do Sul On Line descobriu que, após uma temporada no estado sulista, o garoto na casa dos 20 anos retornou e passou a “barbarizar” em Vilhena.
Ele seria um dos envolvidos no sequestro de um rival, em uma cena que chocou a cidade este ano.
Após saber que estava sendo alvo de investigações, o rapaz-problema fugiu para o Sul, e lá foi capturado hoje. Ainda não há informações sobre sua transferência para responder os inquéritos instaurados contra ele na justiça local.






























































