A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) realizou na tarde desta terça-feira (30) outra reunião com representantes de todas as empresas participantes do Circuito Gastronômico para planejamento do evento, que acontece durante o mês de agosto em Jaru.
A reunião para tratar da realização do evento, que é organizado pela Federação das Associações Comerciais de Rondônia (Facer) e o Governo de Rondônia, aconteceu no mini auditório da ACIJ.
Os concorrentes de Jaru deverão inovar nos sabores e criações temáticas que mostrem também alguma coisa do vínculo com aquilo que o município tem de melhor, seja na produção agrícola, agropecuária ou da piscicultura.
CONFIRA COMO FICARÁ A PARTICIPAÇÃO DE CADA MUNICÍPIO NESSE FESTIVAL:
1ª temporada com lançamento e execução do circuito de 06 a 23 de julho:
Lançamento: 04/07 em Cerejeiras;
Lançamento: 05/07 em Cacoal;
Lançamento: 06/07 em Pimenta Bueno.
2ª temporada com lançamento e execução do circuito de 13 a 31 de julho:
Lançamento: 11/07 em Porto Velho;
Lançamento: 12/07 em Ariquemes;
Lançamento: 13/07 em Machadinho.
3ª temporada com lançamento e execução do circuito de 03 a 20 de agosto:
Lançamento: 31/07 em São Miguel;
Lançamento: 01/08 Jaru;
Lançamento: 02/08 Ji-Paraná;
Lançamento: 03/08 Ouro Preto.
Os promotores do evento farão um acompanhamento remoto e presencial e posteriormente membros da equipe de avaliação estarão visitando o município de Jaru na preparação dos pratos que serão apresentados durante o Circuito Gastronômico Rondônia Saboroso.
Fonte: Anoticiamais