Na noite desta terça-feira (04), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, onde um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi atingido por vários disparos de pistola. O crime aconteceu na rua José Sarney, no Bairro Presidencial, no 1° Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo criminoso que pulou o muro da residência e efetuou vários disparos contra ela.
O Corpo de Bombeiros chegou com brevidade ao local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal, onde passou por procedimento cirúrgico e não corre riscos de morte.
Durante o momento em que a vítima aguardava o socorro, os policiais questionaram se a vítima teria desavença ou estaria sendo ameaçado por alguém, a qual relatou que tem uma dívida com uma certa pessoa ligada a uma facção, porém não tinha certeza, se a tal pessoa teria envolvimento na tentativa do homicídio.
Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais e localizaram 12 cápsulas de pistola calibre 380.
O caso foi registrado na Unisp e ficará sob o comando de investigação da Delegacia de Homicídios.