A Câmara Municipal de Jaru realizou na manhã desta segunda-feira (09) a sessão solene de posse da nova Mesa Diretoria eleita para o biênio 2023 à 2024.
A nova Diretoria foi formada pelo presidente Dr. Luís Eduardo Schincaglia, o Dr. Luís do Hospital (MDB), reeleito para o cargo, Ilson Pedro Félix (PSDB), vice-presidente, pela vereadora Maria Damiana Felício de Souza, a Professora Damiana (PSB), 2ª secretária e pelo vereador Rafael Lopes Vaz (MDB), 1º secretário, que participou remotamente, por não se encontrar no município.
O prefeito João Gonçalves Silva Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima foram convidados a compor a mesa durante a sessão, que contou ainda com a presença dos demais vereadores jaruenses e um grande público, na maioria formado por secretários da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade também foi dado posse à Professora Damiana como nova procuradora da Procuradoria Especial da Mulher, em substituição à vereadora Sol de Verão, que exerceu com brilhantismo o cargo no primeiro biênio.
Após a posse da nova Diretoria, o presidente Dr. Luís do Hospital renunciou ao cargo de vereador, uma vez que foi eleito deputado estadual e irá representar Jaru na Assembleia Legislativa.
Muito emocionado, Dr. Luís agradeceu a todos os vereadores pelo companheirismo durante o exercício do mandato e a todos os servidores daquela casa de leis.
Quem assumir a vaga deixada pelo vereador Dr. Luís do Hospital, que conduziu com maestria a Presidência da Câmara nos dois anos de mandato, será o então secretário Municipal de Esportes, Paulo Pereira Sampaio, o popular Paulão do Esporte, que assumirá durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (10).
Fonte: Anoticiamais