Durante 2022, mais de sete milhões de contatos foram feitos nos canais digitais de atendimento da Energisa em Rondônia. Os principais serviços acessados foram a emissão de segunda via de fatura, a transferência de titularidade e a negociação de débitos.
O coordenador de atendimento da empresa, Wannuty de Almeida, conta que a preferência pelos canais digitais é devido à facilidade e à diversidade de serviços disponíveis. “É muito fácil usar os canais e eles estão disponíveis 24 horas, na palma da mão. Isso facilita muito o dia a dia dos nossos clientes”, afirma.
A empresa utiliza inteligência artificial para entender e aprimorar a experiência do cliente. Atualmente, são três canais digitais disponíveis: Aplicativo Energisa On (disponível gratuitamente para IOS e Android), atendente virtual pelo WhatsApp (www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br).
Conheça os serviços disponíveis:
• Emissão de segunda via;
• Religação de energia;
• Autoleitura;
• Mudança de titularidade;
• Parcelamento de débitos;
• Ligação nova de energia;
• Informação de falta de energia;
• Histórico de consumo;
• Atualização de dados cadastrais;
• Acompanhamento de solicitação;
• Denúncia de fraude de energia;
• Dicas de economia de energia;
• Abertura de conta digital Voltz.
Fonte: Assessoria