O corpo da terceira vítima de Homicídios ocorridos no último sábado (18), no distrito do 5º Bec, em Machadinho D’Oeste, foi encontrada no rio Machadinho na manhã de terça-feira (21).
No último sábado, os pais de Rondon Roberto Ribeiro, de 41 anos, foram mortos na residência deles na RO-133, naquele distrito, e a terceira vítima estava desaparecida.
A vítima teria tido uma briga com o suspeito do crime, que teria acusado Rondon de furto ou roubo, após ou durante a discussão, o casal de idosos Cesarino Ribeiro e Lenita Barbosa Ribeiro foram mortos em sua própria residência de forma brutal.
Após o crime, o suspeito teria passado em casas de familiares e depois foi visto numa balsa seguindo em direção ao distrito de Guatá, município de Colniza, no Mato Grosso.
Na manhã desta terça-feira (21), o corpo da terceira vítima foi localizado, e assim, confirmando o triplo homicídio.
A Polícia já tem nome e sobrenome, além de foto do principal suspeito dos homicídios no 5º Bec, distrito de Machadinho D’Oeste.
