Tinha apenas 21 anos e estava usando uma motocicleta emprestada o rapaz que morreu após o veículo de trabalho dele ser atingido por um caminhão-pipa no bairro Cidade Verde, que reúne vários loteamentos com o mesmo nome, em Vilhena, na tarde desta quinta-feira (10).
De acordo com a dona de uma lanchonete no bairro Bela Vista, ontem a noite Pablo Rodrigo Moreno fez dois “bicos” como entregador para ela. Hoje, o jovem deveria ir com ela levar a moto do estabelecimento para consertar um dos pneus.
Pablo, no entanto, teria passado na lanchonete antes e pegado uma bolsa apropriada para a entrega de comida, já que estaria atuando para outra empresa. “Quando soube que ele havia morrido, me assustei”, conta a comerciante, confirmando que, mesmo atuando no delivery, o
confirmando que, mesmo atuando no delivery, o jovem não tinha motocicleta própria. Ele chegou a ser levado para a emergência do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos
Pablo era morador de Rolim de Moura e estava em Vilhena havia poucos meses. A mãe, inclusive, estaria na cidade para visita-lo, vindo da Zona da Mata de Rondônia. Não há, até o momento, maiores detalhes sobre o acidente fatal, mas pelo estado da moto atingida, o caminhão deve ter passado sobre ela.