O ex-morador de Jaru, Alcir Pascoal Dombroski, que atualmente reside em Ouro Preto do Oeste, teve a vida completamente transformada após sofrer um gravíssimo acidente no último dia 08 de maio, na rodovia PR-466, próximo ao trevo de acesso a PR-487, em Manoel Ribas, no Paraná.
O veículo Chevrolet, modelo Prisma, com emplacamento em Cacoal, conduzido por Alcir, colidiu com um caminhão carregado de soja com placas de Guarapuava, e com a batida os dois veículos caíram em uma ribanceira. A esposa dele, Bruna Santos Bilch, de 27 anos, e a filha do casal viajavam no veículo.
Bruna não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto Alcir, que ficou preso às ferragens, e a filha, foram socorridos ao Hospital Municipal de Manoel Ribas, e depois foram transferidos para o Hospital de Pronto Atendimento de Ivaiporã, que fica distante a 44 km.
Alcir, que trabalhou na Novalar em Jaru e atualmente é gerente comercial da Ideal Móveis, em Ouro Preto do Oeste, teve a residência onde morava com a família arrombada e furtada por criminosos.
A mãe de Alcir, dona Elenir Guebara, disse que os criminosos levaram praticamente tudo o que havia na residência e agora, além de sofrer com a perda da esposa e a recuperação da filha e de si mesmo, precisa enfrentar o desafio de ter perdido praticamente tudo o que havia conquistado após anos de trabalho.
Alcir então decidiu lançar uma Vakinha Virtual objetivando arrecadar R$ 20.000,00 para comprar parte dos móveis e eletrodomésticos que foram furtados.
Os interessados em contribuir com essa boa causa, devem acessar o endereço eletrônico da campanha através do site https://www.vakinha.com.br/3741019, ou fazer um Pix de qualquer valor para a chave 02041172169 (CPF em nome de Alcir).
Fonte: Anoticiamais
ESSA NOTICIA É DE DAR VERGONHA NA POLÍCIA DE OURO PRETO EM RONDÔNIA, Ñ É POSSÍVEL TANTA AUDÁCIA DE MARGINAIS E POLÍCIA Ñ FAZER NADA, ATÉ O MOMENTO ESTÃO INVESTIGANDO, MAS RAPAZ CIDADE MIXURUCA É Ñ CONSEGUEM ACHAR ESSES LADRÕES