O casal jaruense Edvaldo Ferreira, o popular Dadá, e Emiliana Carvalho, a Tarefinha, iniciou na manhã desta sexta-feira (06) a Expedição Fim do Mundo 2023 em uma motocicleta.
Dadá é do Moto Grupo Rider’s do Norte de Rondônia e já realizou outras aventura em duas rodas. Segundo ele informou ao site Anoticiamais, a excussão deve percorrer além do Brasil, outros quatro países: Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile.
O ponto final da expedição é Ushuaia, uma cidade turística na Argentina que fica no arquipélago da Terra do Fogo, no extremo sul da América do Sul, conhecido como “fim do mundo”. Localizada em uma colina íngreme e sujeita a ventos muito fortes, a cidade é cercada pela cordilheira Martial e pelo Estreito de Beagle.
Em 2021 o casal realizou a Expedição Nordeste, onde o principal destino da expedição foi o litoral nordestino, mas no trajeto passou por 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, percorrendo mais de 12 mil quilômetros em cerca de 40 dias. Mas essa deve ser a mais longa e demorada e irá fazer em uma motocicleta Honda NC750cc, cerca de 17 mil quilômetros.
Fonte: Anoticiamais
Chamando Tarefinha tudo dará certo, boa viajem (padre kelmom).
Eu admiro muito uma coragem e ousadia em fazer uma viagem dessa.
Sou de Jaru Rondônia também tenho 33 anos e desde menino queria fazer uma aventura como essa é ainda nunca fiz.
Tenho um grande sonho em fazer uma viagem mesmo que seja dentro do brasil para que seja cumprido o meu sonho de infância.
.
Desejo ao casal jaruensse uma viagem maravilhosa que Deus abençoe em tudo.
A vida é curta para não gosar mos dos nossos sonhos .
De ELISSANDRO BARBOSA RODRIGUES ?