Na noite deste sábado (22), um grave acidente envolvendo dois carros – um Chevrolet Classic e um VW Gol – deixou duas crianças, de 8 e 12 anos, feridas na Avenida Amazonas, próximo à Rua Neuzira Guedes, no bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo relatos de testemunhas, as crianças estavam no Classic, acompanhadas do pai, que trafegava em sentido oposto ao Gol. A colisão frontal ocorreu durante uma ultrapassagem mal executada pelos veículos.
Devido ao impacto, as crianças sofreram ferimentos e foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto o pai delas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.