Era uma idosa a mulher que dirigia a caminhonete envolvida em um acidente fatal na cidade de Colorado do Oeste, registrado na manhã desta quinta-feira (02).
No choque entre a caminhonete VW Amarok e duas motocicletas, um presbítero da Igreja Assembleia de Deus, que pilotava uma delas, morreu no hospital e um garoto de 10 anos sobreviveu com fraturas, sendo transferido para Vilhena.
O site apurou que a primeira moto a ser atingida foi uma Honda Biz, na qual estavam uma garota e seu irmão, que havia sido buscado por ela na escola. A condutora, ao contrário do menino, não sofreu ferimentos.
Após a primeira batida, a Amarok atingiu a Yamaha Factor 150, pilotada pelo mototaxista e líder religioso Omar Braga, de 52 anos. Socorrido em estado grave, ele faleceu antes de ser transferido para outra cidade.
IDOSA NÃO FICOU PRESA
A mulher de 65 anos que dirigia a Amarok foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Colorado, prestou depoimento e foi liberada.
A aposentada não ficou presa porque, além de não estar embriagada, sua CNH e a documentação do veículo estavam em dia. Ela também não fugiu do local e acompanhou o resgate das vítimas.