Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 8° BPM nesta quinta-feira (16) a averiguar uma suspeita de comércio de drogas em um local onde funcionaria uma “boca de fumo” na rua Sebastião Cabral de Souza, no Setor 04 de Jaru.
Segundo as informações anônimas, ali estava sendo comercializados entorpecentes.
Na denúncia o condutor de uma motociclrta Honda Titan havia saída do local, e durante uma abordagem ao suspeito, os policiais localizaram com ele uma paranga de maconha, que estava embalada em papel filme.
Ao ser sobre a droga, ele disse que tinha acabado de comprar e teria pago a quantia de R$50,00.
Um outro rapaz de jaqueta e calça jeans, pilotando uma Honda Titan, que também foi visto saindo da boca de fumo; foi abordado na rua Afonso José; e quando a guarnição realizou uma revista pessoal, localizou no bolso de sua jaqueta uma paranga de maconha, em uma embalagem idêntica a localizada com o primeiro abordado. Ele disse ter pago a quantia de R$40,00.
Devido às informações, a guarnição se deslocou até a residência onde estaria sendo comercializado entorpecentes e quando o proprietário avistou a viatura, correu da sala que fica na frente da casa e para os fundos.
Como o portão estava aberto, os policiais abordamos o suspeito. Ao ser questionado se teria mais drogas, o abordado pegou em um quarto que fica nos fundos 7 invólucros de substância aparentando ser maconha, com a mesma característica das localizadas com os dois usuários abordados.
O abordado disse não ter mais drogas, porém durante as buscas no imóvel, um dos militares encontrou no mesmo quarto mais 7 cigarros de maconha, prontos para venda.
O abordado, que já tinha passagens por tráfico nos anos de 2019 e 2021, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente foi entregue na Unisp de Jaru, juntamente com as drogas apreendidas, para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais