Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, após ver um vídeo de uma câmera de segurança e reconhecer uma moradora de Jaru como autora de um furto na cidade de Ouro Preto do Oeste, se deslocou até a residência da suspeita.
Já na residência, em conversa com a suspeita, ela confessou aos policiais a autoria do furto. Durante buscas no imóvel, os militares também encontraram as vestes utilizadas na execução do furto e os objetos furtados, sendo dois copos, duas camisetas masculina, uma calça feminina, duas blusas femininas e dois vestidos.
A guarnição enviou fotos dos objetos encontrados para a vítima do furto, que os reconheceu.
Os policiais descobriram ainda que, durante a execução do furto, a tornozeleira eletrônica da autora estava desligada.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais