Foi um sucesso de público e animação a segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross Championship 2023, em Jaru, organizado pelo Moto Clube Esquadrão do Barro, com apoio do Moto Grupo Amantes das 2 Rodas, neste fim de semana.
O evento esportivo teve início na tarde do último sábado (15) na Chácara Esquadrão do Barro, localizada no Setor Chacareiro de Jaru, e contou com a participação de pilotos de vários municípios de Rondônia e dos estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso, nas categorias Importadas MX Pró, MX 3, MX 4, MX Nacional Pró, MX Nacional 3 e Mirim, e na manhã do domingo (16), foram realizadas as tomadas de tempo dos competidores de cada categoria e em em seguida as provas.
Confira abaixo como ficaram as classificações de cada categoria:
O presidente do Esquadrão do Barro, Johnson Paixão agradeceu a todos que prestigiaram o evento e colaboraram para que a etapa do Campeonato Estadual de Motocross Championship 2023 fosse um sucesso.
Fonte: Anoticiamais