Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante deslocamento até o Quartel do 8º Batalhão no início da noite deste domingo (30) para dar saida do turno de trabalho, observou um veículo no perímetro urbano da BR-364, próximo à avenida Dom Pedro I, em Jaru, o qual estava muito devagar e com o pisca alerta ligado.
Quando os policiais se aproximaram, uma mulher de dentro do carro deu com a mão pedindo ajuda.
Ao conversarem com a motorista do veículo, ela disse aos militares que estava sentindo fortez dores por ter feito uma cesária há três dias e estava com sua filha menor de idade no banco de trás segurando seu bebê recém nascido.
Ela pediu ajuda para levá-la até o Hospital Municipal deJaru, pois não conseguia dirigir, e estava levando seu bebê para ser atendido, pois estava com febre.
Ao ser perguntada pela guarnição o porquê estava indo sozinha, ela disse que seu esposo não estava na cidade e nem pensou em ligar para o Corpo de Bombeiros ou pedir um veículo de aplicativo.
A mulher, de 41 anos de idade, se mostrava um pouco desorientada e muito preocupada com a criança.
Um policial conduziu o veículo e ao chegarem ao hospital, fizeram contato com a atendente para confeccionar sua ficha e realizar o atendimento da criança.
Fonte: Anoticiamais