Um homem identificado por Giovane Barbosa, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (17) em uma propriedade rural, localizada na altura do Km 03 da RO-463 (Linha 623), km 03, em Jaru. A vítima foi arrastada por uma corda em um carro.
Giovane Barbosa teria sido preso no dia anterior de sua morte, levado ao Presídio na RO-463 e liberado na noite de quinta-feira (16).
Uma ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, por volta de 21 horas, informando que um morador ouviu gritos de pedido de socorro e quando a Polícia Militar chegou ao local, não encontrou o proprietário da casa, porém foi visto marca de sangue em um dos interruptores de energia e no chão da casa.
Os polícias chegaram a gritar o nome do proprietário, porém ninguém respondeu.
Na manhã desta sexta-feira, um veículo Fiat Palio foi encontrado a aproximadamente 250 metros longe da casa e nele havia uma corda, que foi usada para arrastar o homem, possivelmente ainda vivo.
A vítima estava morta atrás do veículo e a corda que foi usada para puxá-lo.
Na vítima havia uma perfuração de arma de fogo no peito e diversas escoriações pelo corpo. Dentro do Palio foi encontrado um machado.
Até o fechamento desta matéria não tinha sido localizado o proprietário da residência, que sumiu na noite anterior.
Fotos: PortalP1
Isto ñ é crime , isto é barbárie, encontrando esse indivíduo ñ se pode matar tem que prender , aguardar julgamento e tem que ser de pelo memos 28 anos fechado ñ importa que a vítima fez. Vamos aguardar esse julgamento