A vítima que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (08) na BR-364, no trevo da Cooaja, em Jaru, foi identificada.
Carlos Emiliano Pedra, de 68 anos de idade, era morador de uma propriedade rural localizada no Km 13 da Linha 621, na zona rural de Jaru.
O corpo d senhor Carlos ainda estava na manhã desta segunda-feira (09) no Instituto Médico Legal de Ariquemes e será transladado para Jaru, onde deverá ser velado no templo da Igreja Assembleia de Deus Sede, e sepultado no Cemitério Municipal.
O ACIDENTE
Segundo informações, a Toyota, modelo SW4, seguia sentido sentido a Ariquemes, quando o motorista de um Fiat Uno, que trafegava pela RO-464 (antiga Linha 603), não teria visto a aproximação da caminhonete no trevo e tentado atravessar a rodovia federal, vido a ser colidido.
Com a violência do impacto, o idoso que dirigia o Uno, ficou preso às ferragens e acabou não resistindo e indo a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registro da ocorrência. A Polícia Técnico-Científica também compareceu para a realização dos trabalhos periciais e liberou o corpo para ser removido pela funerária Cristo Rei.
Fonte: Anoticiamais
O DNIT tem que far quebra molas nesse trevo, pois já teve vários acidentes fatáis nesse local.
Quebra molas ajudaria, mas não resolveria, não estou julgando ninguém, mas a correria do dia, faz com que as pessoas na maioria das vezes, coloque sua urgência na frente da prudência. São duas coisas que não andam juntas. As vezes também me flagro nesta condição.
Meus pêsames aos familiares 😔😔😔