Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (02) em frente à uma residência localizada à rua Santos Dumont, no Bairro Jardim dos Estados, em Jaru.
Segundo informações, homem foi morto a golpes de faca pela própria esposa após ingerirem bebidas alcoólicas.
A vítima, identificada como Valdenir dos Santos, foi a óbito no local, em frente à uma residência vizinha a sua.
Ainda conforme o apurado, após terem passado a noite bebendo, o casal teria entrado em discussão, ocasião que a vítima teria usado um pedaço de madeira para atacar a esposa na cabeça. A paulada foi tão forte que a ripa quebrou ao meio.
Na cena do crime também havia um cabo de vassoura quebrado, além de um canivete sujo de sangue.
A mulher informou à polícia, que o marido a teria agredido com uma paulada na cabeça e, para se defender, usou uma faca. A vitima ainda correu após ser atingida a golpe de faca, mas não resistiu ao ferimento e caiu em frente à uma residência vizinha, indo a óbito no local.
Já com a presença da Polícia Militar no local do ocorrido, um homem parente da vítima partiu para cima da mulher usando uma pedra, que acertou em cheio. Para evitar o pior, a guarnição precisou fazer um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem agressivo, wue em seguida foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru para receberatendimentomédico.
Nada a ver com a matéria, o que vou expressar é um pensamento meu , SERÁ QUE já não está na pensar em uma pena mais forte pra esses assassinos, quem sabe a pena rigorosa ou mesmo a perpétua do jeito que está ñ tem jeito o cara mata seu filho por um celular a Polícia PRENDE um advogado chega é diz meu cliente ñ pode falar nada. A mãe CHORA o filho perde o celular e o bandido vai sem bilhar pra tras