Genibaldo Vieira Sales e Gesilene Gonçalves Rodrigues são pais do pequeno Felipe, um garoto jaruense de seis anos que está travando uma luta bastante difícil.
Conforme apurou a reportagem, o filho do casal foi acometido por um cisto na garganta que, atualmente, está em estágio bastante avançado. O menino sofre e a família acaba sofrendo junto em virtude dos cuidados que são necessários a cada dia.
Em virtude da grave situação do filho seus pais decidiram lançar uma vaquinha online com o intuito de arrecadar a importância de R$ 7.700,00 para custear a cirurgia para a retirada do cisto, algo que precisa acontecer com urgência.
As pessoas que queiram doar qualquer podem fazer um Pix para seguintes chaves: (69) 9 99953-5753 – telefone em nome de Gesilene Gonçalves Rodrigues ou 774.437.992-68 – CPF em nome de Genibaldo Vieira Sales.
“Você que puder, nos ajude com qualquer valor. Ficaremos gratos”, disse o casal.
Fonte: PortalP1