A moradora de Jaru, Franciely Campos França, que perdeu a mãe, a professora Neuza Ferreira Campos, no último dia 29 de abril, teve outro motivo para ficar triste nos últimos dias, descobriu que as joias que havia herdado desapareceram de sua casa.
As joias, um conjunto de ouro com pérolas em formato de cachos de uva, contendo um pingente e dois brincos, e outro pingente feito com uma pepita de ouro derretido, foram presentes do pai de Francliely para sua mãe há mais de 35 anos. Em vida, Neuza havia dito às filhas que quando acontecesse alguma coisa com ela, era para elas ficarem com as joias, para usarem só em ocasiões especiais e para passar de geração a geração.
Com o falecimento da mãe, Franciely levou as joias para sua residência, localizada à rua Rio Grande do Norte, no Setor 05 de Jaru, no último dia 18 de maio, onde guardou em um local seguro. Porém, no dia 9 de junho, quando foi pegar as joias para dar para sua irmã guardar em um local mais seguro, elas haviam desaparecido.
Como as joias têm valor sentimental imensurável, pois era uma recordação da mãe, Francliely, que disse que não está nem conseguindo dormir direito desde o sumiço dessas peças e já registrou ocorrência de furto, está oferecendo uma recompensa.
Ela acredita que, como as joias podem ter sido vendidas para pessoas de boa índole, que não sabiam que era produto de furto, ao verem a matéria podem se sensibilizar e devolvê-las.
Quem souber de qualquer informações sobre o paradeiro dessas joias, favor em contato com a Franciely pelo fone: (69) 99245-3879, que ela ficará muita grata e pagará uma recompensa.
Fonte: Anoticiamais