A Polícia Militar registrou um homicídio logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (03), onde um jovem de 23 anos foi morto a golpes de canivete. O crime aconteceu na esquina das avenidas Coronel Noronha com Belo Horizonte, em Cacoal.
A Central de Operações recebeu uma ligação informando que houve uma discussão no local e que uma pessoa havia sido esfaqueada. Uma guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se para o local e ao chegar, a vítima, que estava caída ao solo, estava sendo socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital, vindo a falecer minutos após os procedimentos de socorro.
Os policiais isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos. Policiais da Delegacia de Homicídios também compareceram ao local, onde colheram informações sobre o crime.
Conforme informações, a vítima, identificada como Jeferson Rodrigues de Souza, de 23 anos, teria visto uma mulher sendo agredida pelo ex-companheiro, então tentou intervir e acabou discutindo com o agressor. Após a discussão, o agressor se ausentou do local e retornou já golpeando Jeferson na região do pescoço, queixo e no tórax lado esquerdo.
O criminoso fugiu, rendendo uma testemunha, a ameaçando que se ela não o auxiliasse na fuga, o mesmo a mataria. A testemunha foi obrigada a dar fuga ao assassino, onde minutos depois, após deixar o assassino onde o mesmo ordenou, a mesma parou em uma localidade e após recuperar-se do pânico pela ameaça, se dirigiu até a Delegacia, onde relatou os fatos.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações afim de localizar o assassino, identificado apenas pela alcunha de “Léo Madruga”.