Um motociclista enquanto viajava entre os municípios de Santa Luzia do Oeste (RO) e Alta Floresta d’Oeste (RO) na região da zona da mata rondoniense, o veículo de duas rodas explodiu após uma colisão com uma picape.
Neste trágico acontecimento, um jovem de 23 anos identificado como Junior Martins da Rocha, morador de Santa Luzia do Oeste, teve sua vida interrompida de forma abrupta.
O acidente ocorreu na rodovia RO-383, quando sua motocicleta Honda Bros colidiu violentamente contra uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido oposto. Infelizmente, o impacto foi tão severo que a moto de Junior ficou completamente destruída e acabou pegando fogo.
Junior completaria 23 anos terça-feira dia 25. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não são claras, mas acredito-se que foram motivos desconhecidos que resultaram na colisão frontal com a caminhonete.
Após o impacto, o jovem foi arremessado ao solo, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo. Infelizmente, mesmo sendo socorrido, não foi possível salvar sua vida. Junior era morador de Rolim de Moura, e sua morte trágica deixou familiares e amigos enlutados.
Fonte: Correiocentral