A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta quinta-feira (19), onde um jovem foi executado a tiros de pistola quando estava chegando em sua residência.
O crime aconteceu na rua Manoel Pinheiro Machado, sob esquina da rua Campo Grande, no Bairro JK, no 2° Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com as primeiras informações, a vítima chegava em sua residência em um veículo Fiat Siena, na companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos pelo assassino, que efetuou vários disparos, atingindo a vítima, que morreu no local.
Já a mulher foi atingida nas nádegas com disparo de raspão e socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime e acionou a Policia Técnica, que realizou os trabalhos periciais, constatando sete perfurações na vítima, sendo no tórax, antebraço e região lateral, próximo ao abdômen.
Após os trabalhos periciais, a vítima foi identificada como Carlos Rodrigo Amâncio Pereira, de 20 anos, preso recentemente em uma operação da Polícia Civil e suspeito de pelos menos dois homicídios, entre eles de uma mulher conhecida como “Mudinha”.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e deram início às investigações para tentar chegar aos autores do crime.
Fonte: Comando Central