Confirmado nesta quinta-feira (13) o falecimento do agricultor Denildo Gomes dos Santos, 46 anos, que ocupava uma motocicleta e se envolveu em um acidente com um carro de passeio na Avenida Airton Senna, no centro da cidade de Nova União.
O acidente de trânsito que resultou no óbito do agricultor que residia na zona rural, a oito quilômetros de Nova União, aconteceu na segunda-feira (10), no centro comercial da cidade e foi registrada no período da tarde pela Polícia Militar na Unisp, em Ouro Preto do Oeste.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar no local do acidente, Denildo que residia Linha Quarentinha (Km 40) pilotava uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor branca, pela Avenida Ayrton Senna, quando seu veículo colidiu frontalmente contra um veículo Fiat Uno Mille fire, também de cor branca, conduzido por outro agricultor.
Com a batida, Denildo Gomes caiu e permaneceu inconsciente no asfalto, e logo foi percebido por todos os presentes que seu estado era gravíssimo. Uma equipe do Hospital Municipal de Nova União socorreu o agricultor acidentado para a unidade de saúde local aonde ele recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para outra unidade hospitalar.
O agricultor que conduzia o Fiat Uno permaneceu no local. Ele disse aos policiais militares que trafegava sentido ao centro da cidade e de repente percebeu a motocicleta vindo em direção contrário e com velocidade, e disse por fim que não conseguiu evitar a batida frontal.
Denildo permaneceu internado, porém nesta quinta-feira lamentavelmente a sua morte foi noticiada na cidade no final da manhã. Ele era bastante conhecido em Nova União e deixa esposa e filhos. A vítima do acidente era natural de Alto Piquiri – PR.