O mototaxista Edson Ventura de Oliveira, 48 anos, que era popularmente conhecido por “Edinho” na cidade de Urupá, onde residia, é a vítima executada a
tiros na manhã deste sábado (02), na cidade de Teixeirópolis, no perímetro urbano da RO-473; ele levou dois tiros de pistola 9mm,e morreu no local, na pista da rodovia estadual.
Imagens de câmeras de monitoramento em poder da polícia, da entrada e saída de Teixeirópolis, mostram Edson cruzando a cidade com uma pessoa na garupa, com uma bolsa nas costas.
O mototaxista conhecido por Edinho foi assassinado com dois tiros, um disparo atingiu o abdômen e outro tiro foi pelas costas.
O crime contra o trabalhador do serviço individual de passageiros, em primeiro momento, foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte.
No entanto, a Polícia Civil de Rondônia trabalha com outras hipóteses, uma delas é a de que o mototaxista tenha sido atraído para o local onde foi executado, e o crime teria outra motivação.
A investigação do crime de execução do mototaxista de Urupá ficara sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: www.correiocentralro.com.br