Graças a alguns de seus jovens, a cidade de Colorado do Oeste vem conseguindo manter o título de “Capital da Pancadaria” em Rondônia. Em reportagem recente publicada por este site, foi revelado o hábito de determinadas moças e rapazes que, ao trocarem sopapos em locais públicos, acabam sendo protagonistas de vídeos que viralizam em grupos no WhatsApp (LEMBRE AQUI).
Ontem, durante a divulgação de uma festa que será realizada na cidade, jovens se envolveram em mais uma briga generalizada, que envolveu homens e mulheres. O confronto físico aconteceu na Praça das Lanchonetes, tradicional ponto de encontro da juventude coloradense no centro da cidade.
Como o caso não foi registrado na polícia, a reportagem não conseguiu informações sobre o que teria motivado o quebra-pau. Mas as imagens mais uma vez foram parar nas redes sociais e no aplicativo de mensagens.
O vídeo mostra uma mulher e dois homens atracados no chão, enquanto alguns dos presentes tentam “desgrudá-los”. De repente, outro grupo se pega na porrada e a violência prossegue.
Clique abaixo e assista:
Fonte: Folha do Sul on Line
Mas rapaz esses cabras dessa currutela do matão de Rondônia ñ gosta de mulheres, fica atarracado com macho e ainda coloca nas redes sociais.parem com isso vá procurar uma fêmea.