A Polícia Civil de Rondônia mantém a investigação que tenta localizar familiares, ou conhecidos, de um homem que foi assassinado por cinco tiros e enterrado como indigente no interior do estado, em um crime registrado no dia 29 de janeiro de 2022.
Quase um ano após a execução do desconhecido, que foi encontrado morto perto da cidade de Alto Paraíso, município localizado na região de Ariquemes, a Polícia Civil divulga novas imagens com a expectativa de que alguém possa identificar a vítima de homicídio.
Pelo que ficou apurado, o homem enterrado como indigente foi assassinado em alguma área de terra ou fazenda por cinco disparos de arma de fogo, e o corpo foi desovado nas imediações da cidade de Alto Paraíso.
Um investigador que trabalha no caso, em contato com a reportagem, afirmou que todos os recursos foram utilizados, porém não foi possível achar um fio de informação que levasse a identificação do homem morto.
“Não tivemos nenhuma informação até o momento sobre a identidade dele. Durante todo o ano passado pesquisamos as ocorrências, uma por uma, de pessoas desaparecidas no estado de Rondônia e não foi encontrado registro que coincida com características dessa vítima”, afirmou.
Para a polícia, após um ano de investigação, aparentemente o indivíduo assassinado era um trabalhador, quando foi morto ele usava uma botina de trabalho no campo, não tinha tatuagens e não foi identificado por pessoas da cidade na ocasião do homicídio, sendo o corpo enterrado como indigente.
Qualquer informação que possa auxiliar na investigação para identificar o corpo sepultado há quase um ano, pode ser feita por contato pelo número 197, da Polícia Civil.
A pessoa que prestar informações a Polícia Civil judiciária, terá a garantia absoluta do sigilo de seu nome.
Fonte: Correio Central