Claudecir Paz da Silva, 34 anos, foi preso na noite desta última sexta-feira (20) após estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos. Populares quando souberam do crime, tentaram linchar o acusado. O fato ocorreu na Rua Joaquim Bartolo, Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com informações policiais, o acusado chamou a adolescente para ir até o apartamento do mesmo pegar algumas roupas, para a mãe da vítima lavar. A adolescente no intuito de ajudar o tio subiu na motocicleta do acusado o foram até o apartamento. O acusado foi para o banheiro tomar banho e ordenou que a sobrinha dobrasse as roupas. Quando Claudecir saiu do banheiro, já foi logo se insinuando para a vítima. Neste momento, a adolescente pediu que o tio vestisse a roupa, pois já queria ir embora. O tio foi até a cozinha e de posse de três facas de mesa obrigou que a vítima mantivesse relação sexual.
No momento em que a vítima ao chegar em casa e avistar a sua mãe, os olhos da vítima se encheu de lágrimas, e contou o que tinha ocorrido. Rapidamente, o pai ao escutar da própria filha que o acusado tinha lhe estuprado, saiu a procura, encontrando Claudecir já na Rua Geraldo Siqueira. Populares que passavam no local, ouviram quando o pai da vítima estava indagando o mesmo, e agrediram o acusado a socos e pontapés.
A polícia militar foi acionada e prendeu o acusado, que foi encaminhado até a Central de Flagrantes. A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada no debaixo da cama.
Fonte: newsrondonia

