Uma adolescente de 13 anos faleceu na tarde desta sexta-feira (26) enquanto tomava banho nas águas do rio Jaru. Ela estava com o irmão, também menor de idade, e um grupo de amigos se divertindo na Prainha do Rio Jaru, localizada próximo à Pedreira do Bira.
Segundo informações, Natielly Honorato Abadias estava tomando banho no rio com os amigos e teria começado a passar mal, sendo amparada pelos colegas e o irmão e ainda saiu andando até à margem, mas em seguida caiu na areia e veio a óbito momentos depois, aparentemente após sofrer uma congestão.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. A Polícia Técnico-Científica da Civil também esteve no local para realizar os serviços periciais e depois liberar o corpo para ser removido pela funerária de plantão.
O corpo de Natielly será velado na residência da avó, localizada à rua Rio Grande do Sul, n°952, no Setor 05.
Fonte: Anoticiamais

































































