Se entregou na manhã desta quinta-feira (23) Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos. Ele estava com familiares e resolveu tomar a providência depois que o seu amigo e comparsa, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, entrou em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e morreu.
A imprensa e a Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP) esteve na manhã onde o suspeito marcou para se entregar às autoridades. Edgar estava em uma região do Residencial Daury Riva, em Sinop/MT.
Nesta quarta-feira (22) uma equipe do BOPE) de Cuiabá/MT havia conseguido localizar um dos criminosos que teriam praticado o homicídio de sete pessoas na tarde da última terça-feira (21), em um bar localizado na Rua 03, do bairro Lisboa, em Sinop. De acordo com informações, uma barreira foi montada na MT-222, na região do Rio Teles Pires, quando houve os disparos. Um dos suspeitos foi baleado, os policiais ainda o encaminharam para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro.
O CASO
Sete pessoas foram mortas na tarde da última terça-feira (21) no feriado de carnaval. Os homicídios ocorreram em um bar na Rua 03, do bairro Lisboa. As vítimas foram identificadas no Instituto de Medicina Legal.
O Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram as vítimas estavam sem vida. Uma pessoa foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional, no total de sete pessoas baleadas e seis mortas.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e peritos criminais. Uma das vítimas seria uma adolescente de 12 anos. Ela caiu do lado de fora do bar com um tiro de espingarda calibre .12 que acertou as costas.
De acordo com o tenente Rommenning, da PM, dois suspeitos são apontados como os atiradores. Eles estavam jogando no estabelecimento e teriam perdido as apostas. A dupla saiu, foi até a residência pegar dinheiro e ao jogar perdeu novamente. Em ato de fúria, eles pegaram uma espingarda, uma pistola, mandaram as vítimas encontram na parede e efetuaram vários disparos.
A dupla fugiu em uma camionete de cor branca.
A Polícia conseguiu identificar todas as vítimas:
Maciel Bruno de Andrade Costa;
Josué Ramos Tenório;
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – pai;
Larissa de Almeida Frasão – filha;
Adriano Balbinoti;
Orisberto Pereira Sousa;
Elizeu Santos da Silva 47 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu depois do atendimento.
Câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram toda a ação e a execução das pessoas.


Fonte: Visaonoticias.com.br































































