O pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais foi realizado nesta terça-feira (23).
De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local.
“Com a antecipação da primeira parcela do 13º salário, o servidor poderá aproveitar o feriado de São João Batista, padroeiro da cidade, e mais um jogo da seleção brasileira copa do mundo sem preocupações e com os compromissos financeiros em dia”, ressaltou Jeverson.
Fonte: Assessoria





























































