É com profundo pesar que comunicamos o falecimento daquela que em vida se chamou Miriam Ribeiro de Oliveira, 74 anos, de causas naturais.
Miriam era portadora de Alzheimer e faleceu enquanto dormia, possivelmente após sofrer um infarto, tendo sido encontrada pelos familiares na manhã desta quinta-feira (01), já sem vida.
O corpo dela será velado na Capela Municipal de Jaru a partir das 15 horas desta quinta-feira, sendo que às 22 horas acontecerá um momento de oração, e o sepultamento está previsto para as 8 horas desta sexta-feira (02), no Cemitério Municipal de Jaru.
Miriam Ribeiro de Oliveira era viúva do saudoso jaruense Moisés Sibaldo de Oliveira , que no último dia 30 de agosto completou um ano de seu falecimento, e deixa três filhos, entre eles o proprietário do aplicativo de mobilidade urbana Leva Eu, Glaucio Sibaldo de Oliveira e a professora Paula Ribeiro de Oliveira, além de netos e vários amigos, dos quais era muito querida.
Fonte: Anoticiamais































































