Nesta segunda-feira (19) aconteceu a reinauguração da Casa da Lavoura de Machadinho D’Oeste, em novo endereço, na RO-133, n° 2598, próximo à Rondobras, que conta com um espaço físico ampliado e moderno, exposição de produtos com maior visibilidade, com o melhor estacionamento para o conforto e atendimento aos clientes.
A Casa da Lavoura está com uma oferta imperdível na linha de pastagem com a nova tecnologia Ultra S Corteva, toda linha de Nutrição Animal, com condições de pagamento até 180 dias. Vale lembrar que comprando acima de 100 sacos você ganha um camisão personalizado da Casa da Lavoura.
Então não perca tempo, pois o Feirão de Máquinas e Implementos Agrícolas está com condições de pagamento em até 10 vezes. E toda linha de medicamentos com prazo imperdível.
Então faça uma visita à Casa da Lavoura, amiga de quem planta, cria e produz.
Ofertas válidas até dia 31 de dezembro 2022.











































































