Nesta terça-feira (13), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jaru transportou novamente os alunos cadeirantes ao Hospital Santa Marcelina em Porto Velho, para serem beneficiados pela doação de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores.
O trabalho foi coordenado pela técnica de Enfermagem Edite da Anunciação Macedo, que fez os agendamentos no Setor de Fisioterapia do Hospital e organizou com os pais a documentação dos alunos. Ao todo, já foram realizadas quatro viagens com este mesmo objetivo e vale ressaltar que as cadeiras só são entregues com a presença do cadeirante.
Como a maioria dos pais tem dificuldade de locomoção dos alunos/pacientes, a Apae presta este serviço de encaminhar e fazer o transporte dos mesmos. Estando o paciente cadastrado, tem direito a ganhar uma cadeira de rodas a cada ano.
Nesta etapa, 23 alunos/pacientes foram beneficiados e todos puderam retornar para suas residências trazendo a cadeira de rodas e a cadeira de banho.































































