Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 03h30 da madrugada, nas dependências do parque de exposição em Espigão do Oeste, um rapaz foi atacado, tendo seu pescoço cortado por um canivete.Segundo relatos da vítima aos policiais o mesmo estava em um show que acontecia no palco alternativo logo após a apresentação da dupla Bruno e Barreto, quando se dirigia ao banheiro foi atacado pelas costa por um desconhecido que tentou degola-lo, causando um corte profundo em sua garganta, populares que viram o rapaz agonizando no chão correram, na tentativa de salva-lo encaminhando o mesmo as pressas até o hospital municipal onde foi atendido pela equipe médica de plantão.Após os procedimentos o mesmo permaneceu no hospital sob os cuidados médicos, segundo enfermeiro seu quadro clínico é estável e não corre risco de morte, porém seguiu internado no hospital durante toda esta quinta-feira, por se tratar de uma local muito sensível, segundo o enfermeiro o corte não atingiu nenhum vaso sanguíneo principal e nenhum nervo, um local onde passa várias veias principais do corpo e nervos primordiais para o sustendo do corpo, a vítima permanecerá no hospital até que seu quadro clínico tenha um diagnóstico seguro.Fonte: Evisson/RomiporãFM