Em celebração ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Jaru manifestou reconhecimento e gratidão a todos os profissionais que se dedicam diariamente ao serviço público e contribuem para o desenvolvimento do município.
Em nome da presidente Tatiane da Saúde e de todos os vereadores, a Câmara parabeniza os servidores municipais que, com compromisso, responsabilidade e ética, trabalham para garantir o bom funcionamento dos serviços essenciais e o bem-estar da população jaruense.
De forma especial, a homenagem se estendeu aos servidores da Câmara Municipal de Jaru, que receberam uma programação especial em comemoração à data. Para marcar o momento, foi realizado um café da manhã em homenagem aos servidores da Casa de Leis, como forma de agradecer e valorizar o empenho de cada profissional que contribui para o bom andamento das atividades legislativas e administrativas.
Durante o encontro, os vereadores reforçaram a importância do trabalho dos servidores da Câmara, destacando o papel essencial que cada um exerce para garantir a transparência, a eficiência e o bom atendimento à população. A Câmara Municipal de Jaru tem orgulho e valoriza quem faz a nossa cidade crescer!
Fonte: Assessoria






























































