Por telefone, um morador de Chupinguaia informou ao Folha do Sul On Line que uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após o choque entre duas picapes na Rodovia Ataíde José da Silva, que liga aquela cidade à BR-364.
De acordo com as primeiras informações, na manhã desta quinta-feira (09), uma caminhonete Hilux dirigida pelo empresário Sérgio dos Santos, filho do ex-vereador Carlito Alves, se chocou de frente com um Fiat Strada a cerca de 20 km da área urbana de Chupinguaia.
A Hilux seguia com cinco pessoas a bordo para Porto Velho e a Strada ia de Vilhena em direção a Chupinguaia. Na colisão, um dos dois ocupantes do veículo menor morreu na hora e o outro ficou em estado grave, inclusive sangrando muito. Um dos ocupantes da Hilux sofreu fratura no braço.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, como também não foi possível identificar de onde eram os ocupantes do Fiat Strada.
VÍTIMA QUE MORREU ERA EMPRESÁRIO EM VILHENA
E o site acaba de obter a confirmação sobre a identidade do empresário de Vilhena que morreu, após a picape Fiat Strada que dirigia bater de frente em uma Hilux, a bordo da qual viajavam cinco pessoas.
Ainda não se sabe as causas da colisão frontal, que aconteceu na RO Ataíde José da Silva, rodovia estadual que liga Chupinguaia a BR-364. O empresário que morreu no local se chamava Denis Aurélio Simioni. Ele tinha 30 anos e era dono de uma empresa de energia solar em Vilhena.
Segundo um familiar de Denis, ao lado dele viajava o tio, Mário Monteiro Filho, de 20 anos. Os dois estavam indo executar um serviço em Chupinguaia. O sobrevivente, embora tenha ficado em estado grave, segue estável e será trazido para Vilhena, de onde poderá ser transferido para hospital de outra cidade.
Segundo o parente da vítima entrevistado pelo site, o empresário morava em Vilhena há seis anos, era casado pai de um casal de filhos pequenos e havia vindo de Cuiabá (MT). A família ainda não sabe as causas e circunstâncias do acidente e ainda não definiu local do velório.
O Folha do Sul On Line segue acompanhando o caso.