O ex-aluno da Escola Padre Adolfo Kolping de Jaru, engenheiro Paulo César de Godoy Júnior, fará seu doutorado nos Estados Unidos.
Paulo César Júnior estudou parte do Ensino Fundamental na Escola kolping.
Paulo cursou Engenharia Civil na Faculdade de Rondônia (FARO) e fez mestrado em Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e agora irá fazer seu doutorado em Meio Ambiente e Sociedade na Universidade do Alabama na cidade de Mobile, nos Estados Unidos, com início no próximo dia 15 de agosto.
O diretor da Escola Kolping, Reginaldo José Colombo, parabenizou o ex-aluno pelo seu empenho e desejou sucesso no seus estudos e também na carreira profissional.
































































Filho ou sobrinho do Paulão Godoy?