Faleceu na noite desta quinta-feira (02), no hospital regional de Sinop/MT, Dario Kujat, 53 anos.
Ele estava internado desde a madrugada de quarta-feira (01), quando foi atingido por disparos de arma de fogo, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial.
Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe estava em atendimento em um local próximo onde duas jovens havia sido baleadas, sendo que uma faleceu quando os PMs ouviram os disparos contra Dario.
A equipe esteve no local e encontrou ele caído, com ferimentos na região da cabeça e peito. Dario foi socorrido e encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, ao regional. De acordo com testemunhas, um motociclista com dois ocupantes teriam sido os executores do crime.
A PM realizou rondas na região, mas ninguém foi localizado.
O corpo dele está sendo velado e será sepultado em Sinop neste sábado (04), no cemitério local.
VÍDEO QUE VIRALIZOU
Um vídeo gravado por Dario viralizou nas redes sociais, onde ele mandava mensagem, supostamente para o presidente Lula, dizendo para não se preocupar, pois iria subir a rampa do Planalto Central.
Ele alega ainda que a facada recebida por Jair Bolsonaro durante a campanha não teria ocorrido, que se fosse para matar mesmo o presidente, que iriam atirar nele com balas explosivas 9mm, dando três tiros, e criticou o governo do ex-presidente.
O caso é investigado pela Polícia Civil e não há informações se tem relação com o vídeo publicado pela vítima.
VEJA O VÍDEO:
Fonte: Anoticiamais com informações do site Só Notícias