Uma família moradora da Linha 605 em Jaru conseguiu reencontrar, após 46 anos sem nenhum contato, familiares que residem em Santa Helena no estado do Paraná.
O radialista jaruense Edson Souza da Radioweb Jaru, durante visita aos tios Geni da Silva e Jorge Gomes da Silva, descobriu que ele tinha o sonho de reencontrar as irmãs que moravam no Paraná e não tinham qualquer notícia sobre o paradeiro deles há mais de quatro décadas.
Através da Radioweb Jaru foi falado com alguns portais de notícias do Paraná e finalmente a família foi localizada. Eles viajaram, juntamente com o sobrinho Edson, para a cidade de Alto Piquiri no Paraná e aconteceu o tão sonhado reencontro de Jorge com as irmãs de Jorge, Maria das Neves Gomes da Silva e Lucimar Gomes da Silva, além de vários sobrinhos que ele e a esposa Geni ainda não conheciam.
Agora eles estão em busca dos familiares que ficaram em Topázio, um distrito do município de Teófilo Otoni em Minas Gerais, que são Clara Gomes da Silva, Santa Gomes da Silva e Luzia Gomes da Silva, filhos do casal Alírio Gomes da Silva e Maria Nascimento Silva.
As últimas notícias que a família tiveram sobre os paradeiros deles é que estariam morando nas cidades de Imburana e Ecoporanga no estado do Espírito Santo.
Fonte: Anoticiamais