Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), equipes da 2ª Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (2ª DERCV-Homicídios) estiveram realizando diligências na região em União Bandeirantes, município de Porto Velho, com objetivo de identificar, qualificar e prender suspeitos de matar Charles Matias dos Santos, de 32 anos, em 1º de setembro de 2022, naquele distrito.
Charles foi encontrado morto em um ramal localizado na altura do Km 40, na Linha 101, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. A vítima morava na capital e passava uns dias na casa da irmã, que havia viajado.
O corpo de Charles foi encontrado jogado às margens da estrada com sinais de violência. A vítima foi amarrada e arrastada pela estrada até onde foi encontrada e estava com a cabeça estourada, com perda de massa encefálica.
A ação policial resultou na prisão do suspeito identificado como L. S. B. na zona rural de União Bandeirantes. Durante as buscas os policiais civis apreenderam munições do calibre 38, duas espingardas e munições do calibre 20 e 28.
De acordo com testemunhas, a vítima, antes de ser executada, foi amarrada e arrastada pela estrada até o local do homicídio.
A motivação seria um desentendimento promovido em um comércio tipo bar no dia dos fatos.
Fonte: Anoticiamais